Rua Professora Ana Cândida de Mello Ferraz, no Jardim Primavera, recebeu os serviços de tapa-buraco na última semana

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), executou serviços de tapa-buraco na última semana, de 29/04 a 03/05, em 42 vias do município, entre avenidas, ruas, travessas e rodovias. Ao todo, as equipes percorreram 16 bairros.

Por meio da operação Tapa-buraco, a Semozel atende solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156 e vereadores, além das necessidades pontuais que as equipes verificam nas vias que percorrem.

As equipes priorizam regiões estratégicas de mais urgência, como avenidas com fluxo intenso, e necessidades pontuais. Os serviços são executados com medição da massa aplicada por m² e padronização, realizando requadramento ao redor do buraco, preenchendo com bica corrida (conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra) e finalizando com a massa asfáltica, nos buracos que precisem de intervenção mais profunda.

Confira abaixo os bairros e respectivas vias atendidas:

• Água Branca: rua Porto Alegre, rua Amélia Carraro Pavão, rua Antonio Carlos Pedroso, rua Marcelino Ferreira, rua Laudir Landre Barbosa e rua Raul Aparecido Gardin
  • Artemis: avenida Maria Julia de Camargo Dini
  • Jardim Flamboyant: rua Sebastiana Siqueira Rodrigues
  • Jardim Maria Cláudia: rua Raul Ataíde
  • Jardim Prezotto: rua Sebastião Santos de Oliveira e rua Território do Acre
  • Jardim Primavera: rua Professora Ana Cândida de Mello Ferraz, rua Cecílio Elias, rua Henrique Wolgmuth, rua Melhem Wiliam Maluf, rua Benedito Tricânico, rua Leônidas Andrade Fogaça, rua Prof. João Teixeira de Lara e rua Prof. José do Amaral Mello
  • Morumbi: rua João Antonio Fischer, rua João Maciel e rua Jorge Zohlner
  • Nova América: rua Frei Wilson, rua Miss Martha Watts, rua Santa Catarina e travessa Almeida Junior
  • Pompeia: rua Luiz da Silveira Nunes
  • Parque 1º de Maio: rua Capão Bonito, rua Cotia, rua Goiânia e rua Macapá
  • Santa Rosa: avenida Adiel Paes Zamith e avenida Manoel Lopes Alarcon