Portal do Município de Piracicaba

3ª Etapa do piso do Engenho Central está em fase conclusiva

Por Comunicação Social / Publicado em 30/03/2011
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está executando a 3ª etapa da infraestrutura, calçamento e iluminação do Engenho Central. Estão em fase conclusiva os serviços de redes de água, esgoto, combate a incêndio, instalação de 2.717 m² de piso intertravado e iluminação.

A obra iniciada em janeiro último, está sendo executada pela Construtora e Pavimentadora Conciv Ltda, com recursos na ordem de R$ 691.312,2 e deverá estar concluída em meados de abril.

Conforme o engenheiro da Semob que fiscaliza a obra, Maurício Desjardim, já foram concluídos as etapas de terraplenagem, drenagem da área do piso e da pavimentação; parte hidráulica, além da instalação de redes de água potável e de combate à incêndio. No momento estão sendo executados os serviços da rede elétrica embutida no piso e interligando os barracões, iluminação externa, além da instalação do piso. Posteriormente será executado o fechamento do espaço com gradil metálico.

As obras de urbanização no Engenho são consideradas importantes por valorizarem o espaço público que recebe anualmente os mais importantes eventos da cidade, como Festa das Nações, Paixão de Cristo, Simtec, entre outros.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.