Competições acontecem neste sábado, 07/10, em vários locais, a partir das 14h

Jogos Comunitários começam neste sábado, dia 07/10, em vários locais da cidade

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), inicia neste sábado, dia 07/10, as competições do 38º Jogos Comunitários.

As competições estão marcadas para começar às 14h, e movimentam diversas equipes de futebol de campo masculino e futebol social masculino e feminina nas quadras do miniginásio de esportes Garcia Neto, ginásio poliesportivo Roberto Filetti, no Vila Sônia, e no ginásio municipal de esportes Waldemar Giusti, em Santa Terezinha.

A edição 2023 dos 38º Jogos Comunitários será realizada nas modalidades futebol de campo masculino (sub-11, sub-13 e sub-15), futebol social masculino (sub-10, sub-12 e sub-14) e futebol social feminino (sub-14).

A secretária de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Maria Angélica Gonçalves da Silva, a Branca, disse que essa competição é uma maneira de levar o esporte e o lazer às comunidades, com políticas públicas sérias e comprometidas.

SERVIÇO – 38º Jogos Comunitários. Amanhã, sábado, 07/10, nas quadras do miniginásio de esportes Garcia Neto, ginásio poliesportivo Roberto Filetti, no Vila Sônia, e no ginásio municipal de esportes Waldemar Giusti, em Santa Terezinha.