Rua Dásio Oswaldo Delázari, no Kobayat Libano, foi uma das 30 vias que receberam serviços de tapa-buraco na última semana

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), executou serviços de tapa-buraco na última semana, de 9 a 14/10, em 30 vias do município, entre avenidas, alamedas, travessas e ruas. Ao todo, as equipes percorreram nove bairros.

Por meio da operação Tapa-buraco, a Semozel atende solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156 e vereadores, além das necessidades pontuais que as equipes verificam nas vias que percorrem.

As equipes priorizam regiões estratégicas de mais urgência, como avenidas com fluxo intenso, e necessidades pontuais. Os serviços são executados com medição da massa aplicada por m² e padronização, realizando requadramento ao redor do buraco, preenchendo com bica corrida (conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra) e finalizando com a massa asfáltica, nos buracos que precisem de intervenção mais profunda.

Confira abaixo os bairros e respectivas vias atendidas nesta semana:

• Estância Lago Azul: rua Kijuji Mizuhira
  • Higienópolis: rua Prof. Lauro Alves Cacule de Almeida
  • Jardim São Jorge: rua Frei Francisco Antonio Perin
  • Jardim Tatuapé: rua Luiz Vaz de Toledo Piza
  • Kobayat Libano: ruas Dásio Oswaldo Delázari, Dr. Caiuby de Sousa Arruda e Professora Lourdes Schimidt Furlan
  • Novo Horizonte: ruas Antonio de Pádua, Antonio Saipp Filho, Miguel Tornisielo, Pedro Celestino Furlan, Reverendo Misael Bozon Penteado, Dr. Miguel Vieira Ferreira, João Batista de Toledo e Professora Laura Fernandes de C. Ferrari
  • Parque Orlanda: alamedas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12
  • São Francisco: rua Itirapina e Uchôa