A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) opera o transporte coletivo no domingo, dia 31, quando ocorre o 2º turno das eleições presidenciais, com horário da tabela de domingo.

De acordo com a Divisão de Gerenciamento de Terminais, a tabela atenderá todas as necessidades dos usuários, não havendo necessidade de ampliação nos horários para atender a demanda.

A tabela poderá ser consultada em todos os terminais de integração ou pelo site da Prefeitura de Piracicaba www.piracicaba.sp.gov.br

Trânsito – A Central de Trânsito interditará, a partir das 05h da manhã de 31 até o final da apuração, o quadrilátero que circunda o Cartório Eleitoral de Piracicaba – Rua do Rosário, 718.

A interdição será nas ruas Do Rosário (entre Treze de Maio e São José) e o acesso da rua Prudente de Moraes (entre Tiradentes e Alferes José Caetano).

Agentes de Trânsito farão plantões para atender eventuais intervenções nos locais de votação. A Central de Trânsito atende 24h pelo telefone (19) 3401-1111.