A Prefeitura de Piracicaba entrega, neste domingo (23), às 10 horas, a segunda etapa do asfalto do bairro Mário Dedini, concluída neste mês. Seis ruas receberam guias, sarjetas e pavimentação asfáltica. Nesta etapa, cerca de 280 famílias foram beneficiadas, que ficarão livres do pó e da lama, reclamação dos moradores há mais de oito anos.

Ruas contempladas com pavimentação na segunda fase: Rua Olga Pagotto (antiga Rua 13), Rua Rangel Bachega (antiga Rua 18), Rua Francisco Maiolino (antiga Rua 19), Rua Lourdes Brandini do Prado (antiga Rua 20), Rua Lázara Maria de Oliveira (antiga Rua 21) e Rua Antonio Franco de Lima.

A pavimentação completa do bairro Mário Dedini é uma reivindicação antiga dos moradores, que há oito anos aguardam o asfalto das ruas próximas às suas residências. Ao todo, serão investidos mais de R$ 2,8 milhões – recursos do Governo Estadual e Prefeitura, sendo que a pavimentação beneficiará 1.039 famílias.

HISTÓRICO – Entre outubro de 2005 e janeiro de 2006, foram instalados 4.338 metros de galerias – obra executada pela Caso Construtora (investimento de mais de R$ 550 mil reais) e que utilizou mão-de-obra dos próprios moradores do Mário Dedini, os quais tiveram a chance de trabalhar na confecção das tubulações

Quando concluir a pavimentação total do bairro Mário Dedini, a Prefeitura terá executado 78 mil metros quadrados de asfalto e 17.761 metros de guias e sarjetas.

Em fevereiro, o prefeito assinou o contrato para a execução da terceira etapa, que contempla 62.974 metros quadrados (34 ruas) e mais 759 famílias beneficiadas. Nesta terceira e conclusiva fase, serão asfaltadas as ruas Avenida Nair Azzi Pitta (Avenida 3), Avenida Aloísio Batista da Silva (Avenida 4), Rua Maria Olímpia da Silva (Rua 22), Rua Luiz Tozzi (Rua 23), Rua João Chiodi (Rua 24), Rua Durvalino Luiz Mardegan (Rua 25), Rua Dr. Flávio Caporali (Rua 26), Rua Luiz Dondoni (Rua 27), Rua Nicola De Lello (Rua 28), Rua Antonio Moda (Rua 30), Rua Etelvina dos Santos Alves (Rua 31), Rua Avelina Martins Pereira (Rua 32), Rua Otílio Grandis (Rua 33), Rua João Baptista Foltran (Rua 34), Rua Pedro Vicente (Rua 35), Rua Josaphat Gomes de Oliveira (Rua 36), Rua Helena Ortiz de Camargo Cobra (Rua 37), Rua Maria Rita Araújo Costa (Rua 44), Rua Professor Taufic Dumit (Rua 45), Rua Orlando de Mello (Rua 46), Rua Yolanda Fabian (Rua 47), Rua Pedro Perini (Rua 48), Rua Oscarlino Corrêa de Campos (Rua 49), Rua Elpídio Rufine (Rua 50), Rua Francisco Antonio Tornisielo (Rua 51), Rua Vergínio Brunelli (Rua 52), Rua Antonia Bombo Brunelli (Rua 53), Rua José Gonçalves Barroso (Rua 54), Rua Francisca Tejero Barbosa (Rua 55), Rua Danilo Simoni (Rua 56), Rua Luiz Costa (Rua 57), Rua Acary de Oliveira Mendes (Rua 58), Rua Romeu Augusto (Rua 59) e Rua Cyro Marcondes César (Rua 60).

SERVIÇO:

Entrega da 2ª etapa do asfalto do bairro Mário Dedini

Dia 23/04

Rua Olga Pagotto (em frente à creche)