Rua Floriano Peixoto com reforço na sinalização horizontal na cor branca.
Rua Floriano Peixoto sinalizada

Entre os dias 12 a 20/06, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), foram realizados serviços de sinalização horizontal e vertical em 25 vias, sendo duas avenidas e 23 ruas.

A ação faz parte da estratégia da Semuttran que realiza sistematicamente uma série de serviços de revitalização e reforço de sinalização de trânsito horizontal e vertical em ruas e avenidas da cidade, com objetivo de garantir mais segurança para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas no trânsito.

Os serviços também incluem faixa de pedestre, lombada, faixa elevada, eixo de rua, pare, zebrado, faixa de canalização e desaceleração, Linha de Redução de Velocidade (LRV), entre outros.

De acordo com a Semuttran, a tinta especial utilizada na sinalização horizontal contém microesferas de vidro, que permite melhor visualização por refletir a luz dos veículos. Quando necessário, os serviços também incluem a instalação de tachão e tachinha e troca de placas da sinalização vertical e aérea.

Endereços atendidos

AVENIDAS