Imagem de dois profissionais realizando serviço de tapa buraco
23 vias receberam serviços de tapa-buraco na última semana

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), executou serviços de tapa-buraco na última semana, de 28/08 a 02/09, em 23 vias do município, entre avenidas e ruas. Ao todo, as equipes percorreram 13 bairros.

Por meio da operação Tapa-buraco, a Semozel atende solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156 e vereadores, além das necessidades pontuais que as equipes verificam nas vias que percorrem.

As equipes priorizam regiões estratégicas de mais urgência, como avenidas com fluxo intenso, e necessidades pontuais. Os serviços são executados com medição da massa aplicada por m² e padronização, realizando requadramento ao redor do buraco, preenchendo com bica corrida (conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra) e finalizando com a massa asfáltica, nos buracos que precisem de intervenção mais profunda.

Confira abaixo os bairros e respectivas vias atendidas nesta semana:

• Alvorada: rua Embu Guassu
  • Areão: avenidas Limeira e Renato Wagner
  • Centro: rua XV de Novembro
  • Jardim Brasília: rua Francisco José Machado
  • Jardim Javary I: ruas Jorge Hadad Dib, José Alves Tobias, Daler Miguel Dib e Nicola Evangelista Neto
  • Jardim Primavera: avenida Marechal Costa e Silva
  • Mario Dedini: rua dos Diamantes
  • Morumbi: rua Rafael Salvaia
  • Pompeia: avenida Franco da Rocha
  • Sol Nascente: ruas Elias Fausto e Estrela D’Oeste
  • Vila Independência: rua Fernando Febeliano da Costa