22 vias receberam serviços de tapa-buraco na última semana

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), executou serviços de tapa-buraco na última semana, de 18 a 21/12, em 22 vias do município, entre avenidas e ruas. Ao todo, as equipes percorreram 11 bairros.

Por meio da operação Tapa-buraco, a Semozel atende solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156 e vereadores, além das necessidades pontuais que as equipes verificam nas vias que percorrem.

As equipes priorizam regiões estratégicas de mais urgência, como avenidas com fluxo intenso, e necessidades pontuais. Os serviços são executados com medição da massa aplicada por m² e padronização, realizando requadramento ao redor do buraco, preenchendo com bica corrida (conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra) e finalizando com a massa asfáltica, nos buracos que precisem de intervenção mais profunda.

Confira abaixo os bairros e respectivas vias atendidas:

• Javary I: ruas Descalvado e Murici
  • Jardim Boa Esperança: rua Ephigênia Miotto Cesta
  • Jardim Glória: rua Presidente Venceslau Braz
  • Jupiá: ruas Madre Maria Tereza Martins e Raul Bertan
  • Minas Novas: avenida Deolinda Silva Moriconi
  • Monte Líbano: ruas Antonia Vecchini Bruzantin, Caçapava, Cananeia, Ettore Galesi, Itatiaia e Madre Maria Helena do Espírito Santo
  • Nova Piracicaba: rua Dr. Gabriel de Toledo Piza
  • Nova Suíça: rua Zulmira Ferreira do Vale
  • Pauliceia: avenida Raposo Tavares e ruas Dona Aurora, Ingá, Virgilio Furlan e Dona Stela
  • Santa Teresinha: rua Corcovado
  • Tatuapé: rua Ottilia Nascimento da Silva