Portal do Município de Piracicaba

2° Blitz educativa é realizada no entorno do Centro Cívico

Por Comunicação Social / Publicado em 31/07/2018
Tempo de leitura: 2 minutos.

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 30, na avenida Dr. Paulo de Moraes esquina com a rua Antônio Corrêa Barbosa, mais uma ação educativa promovida pela Semuttran. Com o apoio da Guarda Civil Municipal, os agentes de trânsito entregaram kits “A Culpa é sua” aos motoristas que passavam pelo local.

Foi a segunda ação nas imediações do Centro Cívico. O agente de trânsito Ricardo Piton explica que o local tem uma grande movimentação e por isso foi escolhido para uma nova “blitz”. “No horário das 17h, passam muitos motoristas e devido aos cruzamentos e semáforos conseguimos conversar com eles”, diz.

Passando pela região, o motociclista Aguinaldo Costa Martins recebeu o kit. Ele reconheceu a importância da campanha. “Eu que ando de moto tenho que ter sempre atenção redobrada, pois qualquer acidente pode prejudicar a minha vida e de meus familiares. Ando sempre respeitando as leis, mas também estou sempre de olho na atitude dos motoristas ao meu redor. Sempre alerta”, comentou.

Para o mês de agosto, outras ações estão sendo agendadas para alertar a população sobre a importância de se respeitar as leis de trânsito.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.