Portal do Município de Piracicaba

1º mutirão da saúde neste sábado atenderá 380 pacientes

Por Comunicação Social / Publicado em 04/01/2013
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria Municipal da Saúde promoverá neste sábado (05), mais um grande mutirão da saúde para atender os pacientes da rede pública. A expectativa é que no total sejam atendidos 180 usuários para consultas na especialidade de clínica médica e 200 para exames de ultrassonografia, totalizando 380 pacientes.

As consultas para clínica médica acontecerão das 7 às 14 horas e os de ultrassonografia, das 7 às 16 horas. O mutirão envolverá três médicos, um enfermeiro, três técnicos de enfermagem e dois servidores administrativos.

A seleção dos pacientes agendados foi feita pela Central de Relacionamento com o usuário SUS (Centrus). As pessoas foram avisadas por telefone, com uma semana de antecedência da consulta. É importante lembrar que os mutirões só atendem os pacientes que foram agendados.

Serviço

Consultas Clínica Médica

No Centro de Especialidades Médicas (Travessa Newton de Almeida Mello, s/nº, Centro (atrás do Mercado Municipal)

Exames de Ultrassonografia

No Centro de Diagnóstico de Imagem-Avenida Independência, 350-térreo


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.