A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (Semfi), prorrogou o vencimento da parcela única ou da 1ª parcela do ISSQN e Taxa de Poder de Polícia para 17/10/22.

Os munícipes devem acessar a 2ª via do boleto (1ª parcela ou parcela única) sem juros no portal da Prefeitura.

A Taxa de Poder de Polícia deve ser paga pelo comércio e indústria em geral

Para acessar os carnês, basta clicar nos botões ISSQN Autônomo 2022 ou Taxa de Poder de Polícia 2022, que estão em destaque no site da Prefeitura ou no menu do portal no lado direito.

Outra opção para imprimir os carnês é clicar diretamente nos links abaixo:

PARCELAMENTO –O contribuinte poderá pagar o valor integral dos impostos ou dividir em parcelas já disponíveis no carnê. O ISSQN é destinado aos contribuintes autônomos, prestadores de serviços. Já a Taxa de Poder de Polícia é destinada ao comércio e indústria em geral.