Imagem de três homens com roupas azuis, realizando o serviço de tapa-buraco
Travessa André Gimenes, no bairro Nhô Quim, foi uma das 17 vias atendidas pelo serviço de tapa-buraco na última semana

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), executou serviços de tapa-buraco na última semana, de 18 a 21/09, em 17 vias do município, entre travessas, avenidas e ruas. Ao todo, as equipes percorreram nove bairros.

Por meio da operação Tapa-buraco, a Semozel atende solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156 e vereadores, além das necessidades pontuais que as equipes verificam nas vias que percorrem.

As equipes priorizam regiões estratégicas de mais urgência, como avenidas com fluxo intenso, e necessidades pontuais. Os serviços são executados com medição da massa aplicada por m² e padronização, realizando requadramento ao redor do buraco, preenchendo com bica corrida (conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra) e finalizando com a massa asfáltica, nos buracos que precisem de intervenção mais profunda.

Confira abaixo os bairros e respectivas vias atendidas nesta semana:

• Algodoal: rua Emílio Bertozzi
  • Jupiá: avenida dos Marins
  • Nhô Quim: travessa André Gimenes
  • Paulista: rua Dr. João Conceição
  • Santa Teresinha: ruas Áreas, Paraibuna, Salesópolis e Manoel de Barros Ferraz
  • São Luiz: ruas José de Souza Gomes Coelho e Américo Vespúcio e avenidas Osvaldo Cruz e Francisco de Souza
  • Unileste: rua Phelipe Zaidan Maluf
  • Vila Independência: avenida Prof. Alberto Vollet Sachs