Portal do Município de Piracicaba

Lançamento do livro Alcoolismo x Minimalismo

Por Comunicação Social / Publicado em 20/02/2025

Acontece no sábado, dia 22/02, das 10h às 13h, na Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto, o lançamento do livro Alcoolismo x Minimalismo, de Rafa Pessato.

O livro é uma obra que propõe uma reflexão profunda sobre os excessos e como a busca pelo essencial pode auxiliar na superação dos vícios. Lançado dois dias após o Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo, o livro parte da experiência pessoal da autora para mostrar como o minimalismo pode ser uma ferramenta poderosa de mudança.

“Menos excesso, mais essência” é o lema que permeia não apenas o livro, mas também a mensagem principal do evento. Rafa Pessato acredita que a redução dos excessos, seja do consumo de álcool ou de qualquer outro hábito prejudicial, abre espaço para uma vida mais plena e equilibrada. Durante o lançamento, a autora participará de um bate-papo sobre sua jornada de superação e estará disponível para sessão de autógrafos.

Início: sábado 22 fevereiro, 2025 às 10:00

Fim: sábado 22 fevereiro, 2025 às 13:00

Local: Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto: Rua Saldanha Marinho, 333, Centro,

Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.