A Secretaria Municipal de Educação promove inscrições para o cursinho municipal gratuito, de 26 de janeiro até 4 de fevereiro, das 19h às 22h, na secretaria da Escola Befecó, rua Cristiano Cleopath, 1.902, fone (19) 3433-8678. O cursinho tem como objetivo preparar alunos da rede pública para os vestibulares de universidades públicas e particulares. Para se inscrever o interessado deverá levar 2 fotos 3×4; original e cópia dos seguintes documentos: CPF,RG, comprovante de residência, histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio. Alunos que estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio deverão entregar declaração de que estão freqüentando aulas. Sucesso na Educação: O cursinho municipal vem garantindo resultados positivos em vestibulares de universidades públicas e particulares. A coordenação do cursinho informou que 12 alunos que prestaram vestibular em universidades públicas como USP, Unicamp, UEL (Universidade Estadual de Londrina) e UFPR ( Universidade Federal do paraná) já estão na segunda fase, outros aguardam resultados da 1ª fase da UNESP e UFSCar, além dos que prestaram também vestibulares em instituições particulares.