O prefeito Barjas Negri reuniu hoje (10), no seu gabinete, os vereadores eleitos do PSDB que comporão a Câmara na gestão 2009/2012. A intenção foi de avaliar a votação do partido na cidade e já preparar as primeiras ações de governo para janeiro. Do encontro participaram os vereadores André Bandeira, José Aparecido Longatto, Márcia Pacheco e Rosângela Camolese. A conversa durou cerca de uma hora e o prefeito falou do bom desempenho do PSDB nas eleições. Se em 2004, numa composição com o PP e o PSDB, foram eleitos 3 vereadores, neste ano, com o PRP, saltou para 5 – Paulo Henrique é do PRP. O voto de legenda (15.595) ajudou na eleição do sexto vereador. Em 2007, o vereador reeleito José Luiz Ribeiro filiou-se ao PSDB. “Eleger uma bancada de 6 vereadores era a expectativa do PSDB”, revelou Barjas. Segundo o prefeito, como já vem ocorrendo nesta legislatura, a bancada continuará a trabalhando unida, sempre buscando o apoio dos demais partidos para a aprovação dos futuros projetos sociais de interesse da população. Os vereadores concordaram com as falas do prefeito Barjas Negri e ratificaram apoio ao seu governo e assumiram o compromisso da defesa do governo e dos projetos sociais de seu interesse. Após reunir-se com a bancada do PSDB, o prefeito dá o pontapé inicial para conversar com todas as bancadas ou vereadores eleitos da próxima legislatura.