A comissão organizadora do Enduro Novas Trilhas, realizado no último dia 28 de setembro em Piracicaba, entregou na tarde de hoje 220 quilos de alimentos recolhidos como parte da inscrição do evento. Os alimentos foram doados ao Banco de Alimentos da Prefeitura de Piracicaba, ligado ao Fundo Social de Solidariedade do Município e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social O programa banco de alimentos é uma ação social para arrecadação e captação de alimentos não-perecíveis, que são repassados às entidades assistenciais do município, sem fins lucrativos, devidamente inscritas ou em processo de inscrição no Conselho Municipal da Assistência Social e/ou da Criança e do Adolescente. Para ser um parceiro do Banco de Alimentos baste ser um doador. Os eventuais parceiros poderão oferecer, a qualquer tempo, todo tipo e quantidade de alimentos não-perecíveis, que estejam em condições plenas e seguras para o consumo humano. Os alimentos podem ser entregues diretamente na sede do Banco de Alimentos ou retirados no local indicado pelo doador. O banco alimentos fica na Rua Prof. José Rosário Losso, nº 946/954 – Bairro Jaraguá Leg: Sílvia, do banco de Alimentos, Alexandre, da Selam e Beto e Celso, do Novas Trilhas.