Evento acontece nos dias 16, 17 e 18/7, com atividades em três ginásios da cidade

Com o monitoramento de professores da Selam, crianças são estimuladas com novas brincadeiras

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), promove nos dias 16, 17 e 18/07, das 14h às 17h, mais uma edição do Vem Brincar, que tem o objetivo de oferecer atividades recreativas para que as crianças e adolescentes de 7 a 12 anos possam aproveitar os momentos das férias escolares.

As inscrições para o Vem Brincar de julho podem ser feitas diretamente nos locais das atividades, com os professores responsáveis. As vagas são limitadas.

Crianças se divertem no Vem Brincar, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas

As atividades com brincadeiras infantis e jogos para as crianças e adolescentes serão desenvolvidas no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas, Ginásio Poliesportivo Roberto Filetti e Centro Esportivo Alfredo de Almeida Leite.

Alegria da criançada está garantida no Vem Brincar

SERVIÇOS – Vem Brincar de julho. Dias 16, 17 e 18/7, das 14h às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas, rua 13 de Maio, 2.122, Bairro Alto; Ginásio Poliesportivo Roberto Filetti, avenida Euclides de Figueiredo, Vila Sônia, e Centro Esportivo Alfredo de Almeida Leite, rua Virgílio Furlan, Pauliceia. Inscrições no local. Informações Selam (19) 3403.2648.