Rua Dr. Dario Brasil, no Piracicamirim, recebeu os serviços de tapa-buracos

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), executou serviços de tapa-buraco na última semana, de 24/06 a 28/06, em 43 vias do município, entre avenidas, ruas, travessas e rodovias. Ao todo, as equipes percorreram 22 bairros.

Por meio da operação Tapa-buraco, a Semozel atende solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156 e vereadores, além das necessidades pontuais que as equipes verificam nas vias que percorrem.

As equipes priorizam regiões estratégicas de mais urgência, como avenidas com fluxo intenso, e necessidades pontuais. Os serviços são executados com medição da massa aplicada por m² e padronização, realizando requadramento ao redor do buraco, preenchendo com bica corrida (conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra) e finalizando com a massa asfáltica, nos buracos que precisem de intervenção mais profunda.

Confira abaixo os bairros e respectivas vias atendidas:

• Abaeté: rua Ouro Verde
  • Algodoal: rua Domingos Mazzanetto e rua Pascoal D’Abronzo
  • Alto: rua Dom Pedro II
  • Cecap: rua Dr. João Batista Fornasier
  • Centro: rua Saldanha Marinho e rua Prudente de Moraes
  • Garças: rua Manoel de Toledo Silva
  • Jardim Astúrias: rua Professora Dolores Alonso Bonganhi
  • Jardim Brasília: rua Vicente Naval
  • Jardim Esplanada: rua Francisco Vollet, rua Heraldo Angeli, rua Oswaldo Ferraz Campos e rua Panfiglio Passeri
  • Jardim Ibirapuera: rua Pedro Alvares Cabral e rua Vasco da Gama
  • Jardim Potiguar: rua Nuporanga