A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel) atende hoje, 03/07, 12 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua João Freidemberg Sobrinho, rua Dalila de Oliveira Moreira, avenida Pompeia, rua Antonio de Campos Negreiros e rua Manoel de Toledo e Silva.

As equipes de águas pluviais trabalham com reparos de galerias na rua Valetim Valler, no Javary II.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo no Paraíso da Criança, no Jardim Primavera.

A equipe de guias e sarjetas executa reparos de sarjetas na rua João Botene, na Vila Monteiro.

O time de elétrica está trabalhando com montagem de evento no Engenho Central.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas do bairro Ondinhas.

O time de obras civis está executando reparos de calçada no Zoo Municipal e Paraíso da Criança e com reparo de canaleta no Centro Comunitário do Tatuapé.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam manutenção e pintura em brinquedos e adaptação de quiosque no Paraíso da Criança e manutenção da parte hidráulica no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.

Programação sujeita a alteração.