A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel) atende hoje, 02/07, 12 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua João Freidemberg Sobrinho, rua Ourinhos, rua José Batista Carvalho Netto, rua Antonio de Campos Negreiros e rua Miss Martha Watts.

As equipes de águas pluviais trabalham com reparos de galerias na rua Valetim Valler, no Javary II.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo no Paraíso da Criança, no Jardim Primavera.

A equipe de guias e sarjetas executa reparos de guias e sarjetas na rua Bernardino de Campos, no bairro Cidade Alta.

O time de elétrica está trabalhando com montagem de evento no Engenho Central.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material na estrada que liga os bairros Godinhos e Mario Dedini.

O time de obras civis está executando reparos de calçada no Zoo Municipal e Paraíso da Criança e com reparo de alambrado em área verde no Dois Córregos.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam manutenção e pintura em brinquedos no Paraíso da Criança e manutenção de bebedouro no Centro de Lazer do São Francisco.

Programação sujeita a alteração.