A banda é formada por ex-alunos do Conservatório de Tatuí e bacharéis em formação

O show Multiplicidades Brasileiras por Cleyton Menezes Grupo será apresentado na próxima quarta-feira, 3/07, às 20h, no Teatro Municipal Erotides de Campos, o Teatro do Engenho. Com repertório que homenageia a musicalidade de diferentes regiões do país, o show tem entrada gratuita e tem apoio da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural). Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes do início do espetáculo.

A banda é formada por ex-alunos do Conservatório de Tatuí e bacharéis em formação em música popular pela Unicamp (Universidade de Campinas): Cleyton Menezes (bateria), Rafael Bazza (baixo), José Eduardo Gil (violão), Marjô Mariano (piano) e Pierre Souza (percussão).

No show, o grupo toca diferentes vertentes da música do Brasil. Junto das projeções artísticas visuais, levarão o ouvinte para diferentes lugares do Brasil. Apresentarão, por exemplo, o Jongo do Sudeste, Chamamé, do Sul, Caboclinho, do Norte, Maracatu, do Nordeste, entre outros.

O Multiplicidades Brasileiras por Cleyton Menezes Grupo já se apresentou em importantes festivais de música, como a VIII Mostra Jazz Campinas e a 2ª Edição do Festival de Verão de Campos do Jordão. Também tem projetos que circulam via ProAC Editais.

SERVIÇO – Multiplicidades Brasileiras. Quarta-feira, 3/07, às 20h, no Teatro Municipal Erotides de Campos, o Teatro do Engenho. Avenida Dr. Maurice Allain, 454. Entrada gratuita. Informações: 3413-5212.