Prefeitura abre vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio, Técnico e Superior

A Prefeitura de Piracicaba, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), publicou no dia 13/06 a abertura de processo seletivo para vagas de estágio para alunos matriculados no ensino de nível Médio, Técnico e Superior.

As inscrições e provas serão realizadas de forma online e gratuita do dia 21/06/2024 até às 12h do dia 10/07/2024, no site do CIEE (https://web.ciee.org.br/login). A prova online é composta por 10 questões de múltipla escolha, com 5 questões de língua portuguesa, e 5 questões de matemática.

Para concorrer às vagas, é necessário residir em Piracicaba. Os cargos oferecem bolsa auxílio, com valor que varia de R$ 422,34 a R$ 954,60, a depender do nível de qualificação e carga horária — que pode ser de 20h ou 30h semanais — escolhida, e auxílio transporte municipal.

Para estudantes do Ensino Superior, as vagas disponíveis são para os cursos de Ciências Contábeis, Arquivologia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Gestão Empresarial, Administração, Administração Pública, Enfermagem, Educação Física, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Nutrição, Tecnologia em Gestão Financeira, Serviço Social, Gestão Pública, Pedagogia (Licenciatura), Gestão de Recursos Humanos, Engenharia Civil, Marketing, Gestão Ambiental, Farmácia e Tecnologia de Alimentos..

Já para alunos de Ensino Técnico, são disponibilizadas para cargos de Recursos Humanos, Administração, Farmácia, Contabilidade, Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Logística. Também há vagas para estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio regular, no período noturno.

O gabarito provisório e caderno de questões serão disponibilizados a partir do dia 11/07. Já a lista de classificação definitiva está prevista para o dia 30/07. O cronograma e o edital completo podem ser consultados por meio do link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/12340/detalhe. Eventuais dúvidas durante o período de inscrições devem ser encaminhadas ao e-mail: eucandidatosp@ciee.ong.br ou pelo telefone (19) 3003-2433.

SERVIÇO — Inscrições para cadastro reserva de vagas de estágio da Prefeitura de Piracicaba. De 21/06 até às 12h do dia 10/07/2024, por meio do site: web.ciee.org.br/login. Dúvidas: (19) 3003-2433.