Elenco manteve a invencibilidade com 12 pontos ganhos na competição

O professor Gustavo da Selam e os atletas do sub 11

Com 100% de aproveitamento na fase classificatória da 1ª Copa de Base de Futsal Portal Nova 15, o elenco de futsal masculino sub-11 PDB (Programa Desporto de Base), mantido pela Prefeitura, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), garantiu a classificação à fase de mata-mata da competição regional.

Durante a primeira fase do campeonato, disputada entre os meses de abril e junho, a equipe comandada pelo técnico e professor de Educação Física da Selam Gustavo de Sousa Cerqueira, conquistou três vitórias e 12 pontos ganhos.

A equipe piracicabana é formada por Davi Edison Carraro, Davi Matheus Passarini, Gabriel da Costa Bicudo, Henrique Gomes de Freitas, Gabriel Batista Ferreira, Gabriel Lagreca Teixeira, Hector Donatto Barbieri. Pedro da Paz Cerqueira, Arthur Mello, Felipe Caneva Stockmann e Arthur Sabino Lima.

A tabela com as partidas da fase de mata-mata será divulgada pela organização da competição nos próximos dias, nas páginas de mídias digitais do Portal Nova 15www.instagram.com/portalnova15/