Piracicaba segue em destaque e na liderança na fase regional da competição

A secretária Branca e o professor da Selam Rogério Constantino, duas medalhas de prata na Dança de Salão

Após conquistar a liderança no primeiro final de semana, de 13 a 16/6, pela fase regional da 26ª edição dos Jomi (Jogos da Melhor Idade), com 105 pontos e 37 medalhas conquistadas, a delegação piracicabana, coordenada pela Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), voltou com tudo para a segunda semana de disputas da competição.

Na noite de ontem, quarta-feira, em Botucatu, as equipes de coreografia e de dança de salão trouxeram mais três medalhas de prata, garantindo a classificação de ambas as modalidades para a fase estadual final dos Jogos da Melhor Idade, agendada para o período de 12 a 18 de agosto, em Itatiba.

Coreografia, medalha de prata e vaga para a fase estadual dos Jogos da Melhor Idade

Pelo torneio de voleibol adaptado, a delegação piracicabana voltou a se destacar nesta quinta-feira, dia 20/6, com mais cinco vitórias conquistadas até o início da tarde.

O voleibol feminino 70+ venceu Promissão e Lençóis Paulista, em ambas as partidas pelo placar de 2 a 0. Enquanto isso, as equipes masculinas conquistaram mais três vitórias com o placar de 2 a 0: Macatuba (60+), Bauru (70+) e Santa Rita do Passa Quatro (70+). Todos os jogos do voleibol adaptado estão sendo realizados no Ginásio Municipal Governador Mário Covas, em Botucatu.

Voleibol adaptado Selam 70+ feminino: duas vitórias nesta quinta, dia 20/6

PRÓXIMOS JOGOS – O torneio de voleibol adaptado segue na cidade de Botucatu até o próximo sábado, dia 22/6. Ainda no sábado, o tênis de mesa joga a partir das 9h, na Associação Jauense, na cidade de Jau.

Voleibol adaptado 70+ masculino, duas vitórias, diante de Bauru e Santa Rita do Passa Quatro