Evento conta com apoio da prefeitura e acontece neste sábado, dia 08/06, a partir das 11h

Evento de Muay Thai movimenta o ginásio da Vila Sônia neste sábado, dia 8/6

Numa parceria inédita entre a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e a Associação de Muay Thai do Estado de São Paulo acontece neste sábado, dia 08/06, a partir das 11h, o Pairojnoi Muay Thai Stadium que será realizado no Ginásio Poliesportivo Roberto Filetti, na Vila Sônia.

Em sua quarta edição neste ano, Pairojnoi Muay Thai Stadium conta com a participação de cerca de 200 lutadores que representam diversas cidades da Região Metropolitana de Piracicaba e de vários estados brasileiros, como Rio de Janeiro, Paraná e Paraíba.

Muay Thai é uma das atrações deste final de semana

O evento é organizado por Luís Reginaldo Pezzato, conhecido como Regis Muay Thai, que destacou a importância da atividade para o município de Piracicaba. “O público piracicabano vai ter a chance de acompanhar de perto alguns dos melhores lutadores desta modalidade, que se tornou famosa em todo o mundo como uma das artes marciais que fazem parte do MMA”.

De acordo com o organizador, é importante destacar que durante o evento deste sábado, o público vai acompanhar as lutas de alto nível técnico, mas ele lembra que o Muay Thai é uma modalidade esportiva como tantas outras, que tem o poder da transformação social. “Nosso esporte resgata a cidadania e ajuda na construção de novos caminhos, sempre com a inclusão de pessoas de todas as idades”, ressalta Regis.

O piracicabano Lucas Mão de Pedra (roupa preta) estará no evento de Muay Thai

E para quem deseja acompanhar de perto os combates desse final de semana, o ringue montado no ginásio da Vila Sônia vai se transformar no palco de lutas nas categorias do Peso Leve (48kg a 55kg), Médio (60kg a 75kg), Meio Médio (80kg a 90kg) e Pesado (90kg acima).

A programação do evento traz ainda disputas de cinturão em duas categorias: Amador 63,5kg com o combate entre Wanessa Lapenda e Nathália Basílio e Maycon Souza enfrentando Gerson na categoria Profissional 67kg. O piracicabano Lucas Mão de Pedra também é uma das atrações no combate da categoria Profissional Absoluto diante do Raphael Jaboque.

SERVIÇO – Pairojnoi Muay Thai Stadium acontece no Ginásio Poliesportivo Roberto Filetti, na Vila Sônia, localizado a rua Euclides de Figueiredo, s/nº. Entrada: R$ 50,00 (cinquenta reais) mais 1 kg de alimento não perecível. Mais informações (19) 9.9902-8322.