A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel) atende hoje, 07/06, 14 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Osasco, rua Edmundo Navarro Andrade, rua Ataulfo Alves, rua Luiz Vaz de Toledo Piza e rua Ernesto Belucco.

As equipes de águas pluviais trabalham com reparos de galeria na rua Regente Feijó com a rua Manoel Ferraz de Arruda Campos, no bairro Alto.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo na rua Laura Fernandes de Souza, no Novo Horizonte.

A equipe de guias e sarjetas executa construção de valeta na rua Helena Ortiz de Camargo, no Mario Dedini.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção na praça da rua Bolívia, no bairro Vila Prudente, e montagem de evento no Largo dos Pescadores.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas do bairro Santana.

O time de obras civis está executando reparos no guarda-corpo da ponte do Caixão, no Algodoal.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reforço de alambrado em recinto do Departamento de Bem Estar Animal, reparos de alambrado no Campo de Futebol do Jupiá, manutenção de corrimão na Estação da Paulista e manutenção de bebedouro na praça Professor Ivo Ducatti, no Nova Piracicaba.

Programação sujeita a alteração.