Empresas e instituições interessadas em participar da 4ª edição da Feira da Empregabilidade podem se inscrever até a próxima sexta-feira, 07/06. O evento, que tem como objetivo conectar os trabalhadores às oportunidades de trabalho no município, será realizado nos dias 26 e 27/06 pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur).

O evento é uma iniciativa da Semdettur com a missão de conectar, engajar, empregar e qualificar as pessoas para o mercado de trabalho, e para sua realização, conta com a participação ativa de diversos parceiros. O objetivo é oferecer oportunidades para todos os trabalhadores, desde pessoas em busca do primeiro emprego, desempregados, aprendizes, estagiários, estudantes, pessoas com mais de 50 anos, comunidade negra, pessoas com deficiência e comunidade LGBTQ+, além de trabalhadores das áreas de turismo, serviços, comércio, indústria, agronegócio, startups e empreendedores diversos.

Feiras da Empregabilidade realizadas pela prefeitura ofereceram mais de 5 mil vagas

Podem se inscrever até 70 empresas e instituições para participação no evento, que precisam preencher o cadastro pela internet até sexta, 07/06. Mais informações sobre os estandes disponíveis e o formulário para a inscrição podem ser acessados pelo endereço: https://forms.gle/hieFcGBt2AQ5fT9v7.

FEIRA – A 4ª Feira da Empregabilidade vai acontecer em dois galpões do Engenho Central, localizado na Avenida Doutor Maurice Allain, 454, na Vila Rezende, entre 9h e 15h dos dias 26/06 (quarta-feira) e 27/06 (quinta-feira).

Ao todo, as três edições do evento tiveram a participação de 125 empresas e instituições, oferecendo mais de 5.000 oportunidades de emprego. Quase 10 mil pessoas participaram dos três eventos.