O médico Augusto Muzilli Júnior deixou o cargo de secretário municipal de Saúde. Ele deixa a função para se dedicar a projetos pessoais. A exoneração foi publicada hoje, 04/06, no Diário Oficial.

Muzilli atuava como subsecretário de Saúde desde 2021 e assumiu como titular da Pasta em dezembro de 2023. O prefeito Luciano Almeida agradeceu Muzilli pelos serviços prestados à Saúde do município. “A área da Saúde é uma das mais delicadas e que tem uma das maiores demandas e o doutor Muzilli se dedicou a ela com afinco tanto como subsecretário quanto como secretário”, disse.

O servidor Marcelo Pinto de Carvalho, que atua como assessor de gestão em projetos de saúde, será o ordenador de despesas da Pasta.