A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 03/06, 16 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: avenida Antonio Fazanaro, rua Saidah Sarkis Dumit, rua Corumbataí, avenida Elias de Almeida Prado, rua Professora Lourdes Schimidt Furlan e avenida Itararé.

As equipes de águas pluviais trabalham com reparos de galeria na rua Regente Feijó com a rua Manoel Ferraz de Arruda Campos, no bairro Alto

A equipe de guias e sarjetas executa reparos de sarjeta na rua Joaquim Barbosa de Lima, no bairro Vila Rezende.

O time de elétrica está trabalhando com desmontagem de evento no Vila África, com montagem de evento na praça José Bonifácio e no Centro Cívico e manutenção na praça do Terras de Piracicaba.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas do bairro Anhumas.

O time de obras civis está executando reparos no guarda-corpo da ponte do Caixão.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam instalação de mesa e cadeiras de concreto no Centro de Lazer do Jardim Tatuapé, reforço em alambrado de recinto do Departamento de Bem Estar Animal e manutenção no campo de areia do Centro de Lazer do Altos da Pompeia.

Programação sujeita a alteração.