Forró de Terno foi criado pelo instrumentista Aluizio Cruz

Criado pelo instrumentista Aluizio Cruz, um expert no triângulo, o projeto Forró de Terno chega pela primeira vez a Piracicaba nesta sexta-feira, 31/05, às 18h, com show no Engenho Central, próximo à entrada da passarela Pênsil. O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural). A entrada é gratuita.

No Engenho Central, o Forró de Terno terá a voz e o triângulo de Aluizio Cruz, a sanfona e a voz de Márcio Dedéu e a zabumba de Zé Neto.

O Forró de Terno é um projeto que existe há 11 anos e une músicos de diferentes bandas e trios de forró, de diferentes vertentes, em um show improvisado, sem ensaio, com algumas músicas combinadas apenas e muito talento.

No palco do Forró de Terno já estiveram Mariana Aydar, Mestrinho, integrantes do Trio Dona Zefa, Peixelétrico, Trio Sabiá, Trio Bastião, Tiziu do Araripe, Trio Juazeiro, Dió de Araújo, Janayna Pereira entre outros músicos.

Além da atração musical, o evento contará com food-trucks de crepe, drinks, sorvete, café, entre outros, além de tenda da cervejaria Escafandrista.

SERVIÇO – Forró de Terno. Sexta-feira, 31/05, das 18h às 22h, no Engenho Central, no palco próximo à entrada da passarela Pênsil. Classificação livre. Entrada gratuita.