A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 15/04, 10 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Fernando Lopes, rua das Seringueiras, rua Dona Francisca, rua Rio Doce, rua Basílio de Camargo e rua Peixoto Gomide.

A equipe de águas pluviais trabalha com assentamento de tubos na rua Honorato Cerione, no bairro Monte Alegre

A equipe de guias e sarjetas executa sarjetão nas ruas Dr. Francisco Feio e Roberto Mange, no Morumbi.

O time de elétrica está trabalhando com montagem de evento no Centro Cívico e com desmontagem de evento no Largo dos Pescadores.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam manutenção de brinquedos no centro de lazer de Artemis e na área de lazer da avenida 31 de Março, e limpeza na Pinacoteca Municipal.

Programação sujeita a alteração.