As palhaças mostram suas habilidades e técnicas circenses em diversos números

Como parte da programação especial da Prefeitura de Piracicaba em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último 8/03, a Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), em parceria com a MB Circo, apresenta o espetáculo circense Palhaças Sim Sinhô! neste sábado, 30/03, às 15h, na Estação da Paulista. A atividade é gratuita e indicada para todos os públicos.

Palhaças Sim Sinhô! é um espetáculo com apenas mulheres no elenco: Dani Maimoni, a palhaça Polenta, de Piracicaba; Katina Sousa, a palhaça Edufina, de Indaiatuba, Danila Meloni, a palhaça Vanilla da Cia. Terrível, de São Bernardo do Campo, e Suelen Zacharias, a palhaça Ripa, da Cia Pé de Cana, de Iracemápolis.

Neste espetáculo, criado em 2024, as palhaças mostram suas habilidades e técnicas circenses em números de malabarismo, precisão com chicote, ilusionismo e um gran finale de música, que a MB Circo classifica como inusitada.

Além do espetáculo Palhaças Sim Sinhô!, a Semac ocupa a Estação da Paulista neste sábado com brinquedos para crianças, personagens e distribuição de pipoca e algodão-doce.

SERVIÇO – Espetáculo circense Palhaças Sim Sinhô! Sábado, 30/03, às 15h, na Estação da Paulista. Avenida Dr. Paulo de Moraes, 1580, no bairro Paulista. Classificação livre. Atividade gratuita. Informações: 3403-2600.