A Estação Idoso “José Nassif”, na Estação da Paulista, promove nesta quarta-feira (30/01) o baile de pré-carnaval para animar a Terceira Idade, às 15 horas, com entrada gratuita. O evento conta com diversas atrações, entre elas Devayr e Seu Teclado, além de muita serpentina e confete. A coordenadora da Estação Idoso, Viviane Ortiz de Lima, disse que haverá algumas surpresas para os foliões no salão e adianta que as marchinhas carnavalescas serão relembradas no baile. “Vai ser uma tarde muito nostálgica com marchinhas, confete e serpentina. Quem desejar pode ir fantasiado também”. O baile terá serviço de bar (não será vendida bebida alcoólica). A realização é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e conta com o apoio das secretarias municipais de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e da Ação Cultural, além do Lar Betel. Carnaval de RuaA Terceira Idade da Estação Idoso vai desfilar no carnaval de rua da cidade pela Escola de Samba Caxangá na ala “Estação Idoso”. O professor de dança de salão, Rogério Constantino, espera desfilar com, pelo menos, 60 pessoas. “No ano passado saímos com 40 integrantes. Esse ano a meta é sair com mais gente”. As inscrições já foram encerradas. Serviço:A Estação Idoso “José Nassif” fica na Avenida Dr. João Conceição, 659, bairro Paulista. Mais informações pelo telefone 3422-2919.