Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 19/03, 19 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: avenida Branca de Azevedo, rua Montevideu, avenida Sergio Caldaro, avenida Antonia Pazzinato Sturion, rua Iracemápolis e rua Wilson Azevedo Grillo.

A equipe de águas pluviais trabalha com reparo de galeria na avenida Corcovado, em Santa Teresinha.

O time de boca de lobo realiza manutenção em boca de lobo na avenida Conchas, no bairro São Jorge.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua Iuguslávia, no Água Branca.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no Engenho Central e em praças dos bairros Chácara Nazareth II, Vila Rezende, Santa Teresinha, Vila Bessy e Santa Rosa.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de lajão britado em ruas do Vivendas Bela Vista e no Engenho Central.

O time de obras civis está executando escada entre as ruas Recife e Porto Alegre, no Água Branca; reparos em calçada e execução de rampa na rua Franco da Rocha, no Alvorada; e reparos de portas nos banheiros do Zoo Municipal.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam manutenção de banheiros no Parque da Rua do Porto; reparos de drenagem de piso na academia do Santa Fé II; manutenção de brinquedos no centro de lazer do São Dimas; e pintura de guias na Rua do Porto.

Programação sujeita a alteração.