A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 12/03, 14 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: estrada Sargento Florêncio Ferreira, rua Buenos Aires, rua Geraldo Bragion, rua Mongaguá, avenida Roma e rua Iguatemi.

A equipe de águas pluviais trabalha com assentamento de tubos na avenida Conchas, no bairro São Jorge.

O time de boca de lobo realiza manutenção em boca de lobo na rua Doze de Outubro, em Artemis.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua Ipiranga, no Centro.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no Centro Rural de Tanquinho e em praça do bairro Santa Cecília.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de lajão britado no pátio da Casa do Artesão.

O time de obras civis está executando escada entre as ruas Recife e Porto Alegre, no Água Branca, e reparos em corrimão no Zoo Municipal.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reconstrução de caixa de passagem na pista de caminhada da rua São Pedro e manutenção de academia em Santa Teresinha, e pintura de guia na Rua do Porto.

Programação sujeita a alteração.