Rock Jay é um dos DJs do Afro Connect

Com intuito de celebrar a diversidade e promover a cultura negra, a Estação da Paulista recebe o Afro Connect neste domingo, 10/03, das 14h às 20h. O evento é realizado pela Afrikan Bro, com apoio da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e do Centro de Documentação, Cultura e Política Negra. A entrada é gratuita.

O Afro Connect terá aulas de dança, música black, como o pocket show do rapper piracicabano Daniel Garnet, desfile de moda sustentável e stands de brechós e roupas africanas e DJ. Outras atrações do evento são os Djs Alex Black, Dupikadilha, Rock Jay e Dukailifa, além de MayRow, que faz a dança do passinho.

Apesar de gratuito, a produção sugere às pessoas a doação de um produto de limpeza ou higiene pessoal, que posteriormente serão entregues à associação Corrente Solidária, que faz trabalho de acolhimento de famílias carentes.

SERVIÇO – Afro Connect. Domingo, 10/03, das 14h às 20h na Estação da Paulista. Avenida Dr. Paulo de Moraes, 1580, bairro Paulista. Entrada gratuita. Informações: 19 98265-4663.