Banda Acrópolis faz show em homenagem às mulheres

A segunda edição de 2024 do programa Uma Noite no Mirante, na praça Antônio Benites, conhecida como a praça do Chafariz do Mirante, apresenta nesta sexta-feira, 8/03, partir das 18h, a tradicional banda piracicabana Acrópolis, que faz show em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento tem realização da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), e a entrada é gratuita.

Uma Noite no Mirante – Especial Dia Internacional da Mulher faz parte da extensão e gratuita programação da Prefeitura em alusão à data. A abertura do evento será com a Maphia do Passinho, grupo de dança de Piracicaba formado por pessoas de várias idades.

Na ativa desde 2004, a Banda Acrópolis é nome conhecido de festas em Piracicaba, com um vasto e eclético repertório de sucessos nacionais e internacionais das décadas de 1970, 1980, 1990 e 2000.

O evento Uma Noite no Mirante foi criado para envolver todos os tipos de gêneros e tradições musicais, com o objetivo de oferecer à população muita cultura, com atrações de qualidade em um ambiente agradável para todos. No local haverá ainda food trucks, com a venda de doces, salgados e bebidas.

SERVIÇO – Uma Noite no Mirante – Especial Dia Internacional da Mulher. Sexta-feira, 8/03, das 18h às 22h. Chafariz do Mirante na praça Antônio Benites, início da avenida Dr. Maurice Allain (em frente ao número 100). Entrada gratuita. Informações: 3403-2600.