Comédia à La Carte marca os 30 anos de Mauricio Ribeiro nos palcos

O Teatro Municipal Erotides de Campos, o Teatro do Engenho, apresenta nesta quarta-feira, 6/03, às 19h30, o stand-up Comédia à La Carte, do jornalista e humorista Mauricio Ribeiro. A entrada é gratuita e o ingresso deve ser retirado na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo. Também sugere-se a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Fuusp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba).

Comédia à La Carte, que marca os 30 anos de Ribeiro nos palcos, convida a plateia a decidir o que quer assistir. “Desde a bilheteria, até sentar na poltrona, o público tem acesso a um QRCode que leva a um formulário digital, onde cada um pode optar entre dois temas. O tema mais votado é o texto de stand-up que eu vou apresentar”, ele explica.

Ribeiro oferece duas opções de espetáculo, ambas focadas no universo feminino. “Posso dizer que uma das abordagens é mais geral, focando nas mulheres como um todo; e a outra é mais intimista, com histórias do meu cotidiano. Quem for, verá”.

A apresentação de Comédia à La Carte tem apoio da Prefeitura por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

SERVIÇO – Stand up Comédia à La Carte. Quarta-feira, 6/03, às 19h30, no Teatro Municipal Erotides de Campos. Teatro do Engenho. Classificação: 16 anos. Entrada gratuita (ingresso deve ser retirado na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo). Na avenida Maurice Allain, 454. Informações: 3403-2600.