A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 1º/03, 13 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: avenida Armando de Salles Oliveira, rua Regente Feijó, estrada José Saul Chinelato, avenida Maria Julia de Camargo Dinis, rua Irineu Milanez e rua Caramuru.

A equipe de águas pluviais trabalha com reparos em boca de lobo na rua Moacyr Corrêa, no Campestre.

O time de boca de lobo realiza manutenção em boca de lobo na rua Eliseu Rasera, no bairro Água Branca.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua das Pombas, no Nova Piracicaba.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no Centro Rural de Tanquinho e com montagem de evento no Parque 1º de Maio.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina na rua Rafard, rua Cerquilho, estrada Pedro Joaquim Silveira, estrada Francisco Fillet e rua Caminho Armando Fellet, no Campestre.

O time de obras civis está executando base na rotatória do bairro São Jorge.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reparos no piso da pista de caminhada em parque no bairro Santa Cecília, reparo de portões nos recintos do Zoo Municipal e reparos no telhado de quiosque na praça do Trabalhador.

Programação sujeita a alteração.