Obra contempla serviços na rede de energia, substituição de porta, revestimentos das paredes, piso, telhado, novos aparelhos sanitários e acessórios, instalação de chuveiros e pintura, entre outros

Quando finalizada, a reforma dos vestiários vai trazer maior conforto
aos munícipes que frequentam o espaço público

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e da Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria), realiza reforma geral nos vestiários da Área de Lazer do Trabalhador Antonio Geraldin, localizada na avenida Jaime Pereira, 100, inaugurada em janeiro de 1976.

A obra, iniciada no início deste mês, tem investimento de R$ 186 mil e contempla a troca do quadro de distribuição de energia, troca das instalações elétricas (interruptores e tomadas), retirada e troca de guarda-corpo, substituição da porta de madeira, troca dos revestimentos das paredes e do piso e a substituição da cobertura do telhado e instalação de placas de gesso liso fixo.

O serviço também incluiu a recolocação de esquadrias metálicas, substituição dos vidros e das janelas, instalação de novos aparelhos sanitários e acessórios, instalação de chuveiros elétricos e pintura nos dois vestiários.

Quando finalizada, a reforma dos vestiários vai trazer maior conforto aos munícipes que frequentam este espaço em busca de opções de lazer e para a prática esportiva.

OUTRAS REFORMAS – No mês de agosto de 2023, a Área de Lazer do Trabalhador Antonio Geraldin também recebeu serviços de manutenção e revitalização nas duas quadras poliesportivas, com troca das tabelas das duas quadras e o reforço na demarcação das linhas com nova pintura e a recuperação dos bancos de madeira existentes ao lado das quadras.

Em setembro de 2023, recebeu atenção especial com a substituição da iluminação de 48 refletores vapor metálico 450w por 16 refletores de LED 120w, que têm maior durabilidade e menor consumo de energia. Os postes de iluminação também receberam reforço nas instalações elétricas e a reposição de 40 metros de cabos que foram furtados.

Além disso, no mês de setembro de 2023 a área recebeu melhorias em sua infraestrutura com a implantação de ciclovia, que interliga as ciclovias da avenida Alidor Pecorari com as avenidas Cruzeiro do Sul e Rui Teixeira Mendes.