Serviços incluem recapeamento no trecho da rua que é já pavimentado

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), abriu licitação para pavimentação da rua Tim Lopes, no Jardim Altafin, região do bairro Dois Córregos. O edital completo, 02/2024, pode ser acessado na área Editais, no portal da Prefeitura (https://piracicaba.sp.gov.br); o início da fase de lances será dia 21/02, às 14h.

A obra vai contemplar cerca de 2.800 metros quadrados da rua, incluindo recapeamento no trecho já pavimentado, implantação de rede para drenagem de águas pluviais, construção de guias e sarjetas e pavimentação no trecho da rua que ainda não tem malha asfáltica.

Parte sem malha asfáltica da rua Tim Lopes será pavimentada

O valor de investimento previsto é de cerca de R$ 1,05 milhão, com critério de julgamento de menor preço global. O prazo contratual com a empresa vencedora é de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado.