A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 24/01, 17 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Bento Manoel de Moraes, rua João Morato de Carvalho, avenida Dorival Cruz Lima, avenida dos Concepcionistas, rua Botucatu, avenida Carolina Sechetto Martins, rua Finlândia, rua Guerino Lubiani, avenida Dr. Paulo de Moraes, rua José Pinto de Almeida, rua Haldumont Campos Ferraz, rua Paulo Simões, rua Dr. Adyr Costa Romano, rua Jornalista Breno Silveira, rua Romeu de Souza, rua Men de Sá, rua Caramuru, rua Antonio Farat, rua Corcovado, rua José Guidolin e avenida Virgilio da Silva Fagundes.

A equipe de águas pluviais trabalha com travessia de tubos na rua Professor Luiz Curiacos, no bairro Cidade Jardim.

O time de boca de lobo realiza colocação de tampão de poço de visita na Ponte do Caixão, no Algodoal.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua Onofre José, no bairro Jardim Astúrias.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção em área verde na rua Urubatão, no Santa Rosa; na rua Maria do Carmo Zem da Silva, no Javary I; na rua São Pedro, em Santa Teresinha; e no Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material na avenida Beira Rio.

O time de obras civis está executando reparos no centro comunitário e no cemitério de Ibitiruna.

As equipes de praças, parques e centro de lazer executam reparos na rede de esgoto do cemitério da Vila Rezende, reforma de brinquedo no centro de lazer do Nova Piracicaba e pintura de guard rail no Parque Orlanda.

Programação sujeita a alteração.