Concurso é para preencher 17 vagas para os cargos públicos de médico em diversas especialidades

A Prefeitura de Piracicaba publicou a abertura de Concurso Público n° 01/2024 para provimento de 17 vagas para os cargos públicos de médico em diversas especialidades. A inscrição tem início dia 11/01 e segue até 07/02, exclusivamente pelo site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – www.vunesp.com.br – responsável pela organização e aplicação da prova. O valor da inscrição é R$ 128.

Conforme publicado no Diário Oficial do Município de hoje, terça-feira, 09/01, as vagas disponíveis são para médico auditor (20h e 40h), médico do trabalho, cardiologista, endocrinologista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista, neurocirurgião, neurologista clínico e infantil, ortopedista, pediatra, psiquiatra, reumatologista, ultrassonografista e urologista.

Ainda, segundo edital, as provas objetivas têm data prevista para 14/04, em local e horário a serem divulgados posteriormente no site da Fundação Vunesp, Diário Oficial do Município e site da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br).