Trator passando pelo asfalto

A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 02/01, 7 bairros

As equipes de Tapa-buraco trabalham nas avenidas Presidente Kennedy, Nova Piracicaba, Alberto Vollet Sachs, Antonio Fazzanaro, 31 de Março, e nas ruas Angelino Stella, Caetano José Cunha, Joaquim Ferraz de Almeida, Monte Castelo, Jacob Bergamin e Fernando Lopes.

O time de boca de lobo realiza troca de grade e limpeza em boca de lobo com caminhão de alta pressão na rua Pedro Morganti, no bairro Monte Alegre.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guias e sarjetas na rua Cambará, no Taquaral.

O time de elétrica trabalha com manutenção nos bairros Caxambu e no Parque do Engenho Central e na Rua do Porto.

As equipes de praças, parques e centro de lazer executam reparos na academia do Parque da Estação da Paulista, na academia do Parque Santa Cecília e manutenção do piso da academia no Parque da Rua do Porto.

Programação sujeita a alteração.