A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 20/12, 20 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Corcovado, rua Descalvado, rua Murici, rua Ephigênia Mioto Cesta, avenida Presidente Wencesláu Braz, rua Deolinda Silva Moriconi, rua Alberto Ramos, rua Dona Aurora, rua Benedito Bonzon Penteado, rua Monte Castelo, rua Ingá, rua Jacob Bergamin, avenida Antonio Fazanaro, avenida 31 de Março e rua Virgílio Furlan.

A equipe de águas pluviais trabalha com reparo de galeria na rua Oliveira Forte, no bairro Bela Vista.

O time de boca de lobo realiza manutenção em boca de lobo na rua Murici, no bairro Javari, e em ruas do Bairro Alto.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua João Crisóstomo, na Paulista

O time de elétrica está trabalhando com manutenção de praça do Centro e com montagem de evento na Rua do Porto.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina em ruas do bairro Santa Isabel e na avenida das Ondas, em Ondinhas.

O time de obras civis está executando reformas no banheiro público e no Cemitério Municipal de Ibitiruna.

As equipes de praças, parques e centro de lazer executam manutenção de alambrado no campo de areia da avenida Cristóvão Colombo, no Algodoal; manutenção do padrão de água no centro de lazer de Anhumas; manutenção do bebedouro do centro de lazer do bairro Vila Rios; e limpeza na rua Cristiano Cleopath, no bairro dos Alemães.

Programação sujeita a alteração.