Ternamente Eclético terá a participação da cantora Wana Narval neste evento

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), realiza neste domingo, 17/12, uma apresentação natalina do grupo piracicabano Ternamente Eclético, agendada para às 10h, na praça Alice Caprecci, no bairro Jardim Elite. O evento é gratuito.

O conjunto, composto por Cecília Bellato, no piano; Luis Fernando Dutra, no violino, e Álvaro Damazo, no contrabaixo e arranjos, com 18 anos de atividades, é conhecido por transitar entre estilos diferenciados. A proposta é trabalhar temas específicos e destacar compositores de universos distintos, que emitem informações semelhantes em seu repertório musical.

No espetáculo, o grupo que, nesta ocasião contará com a participação da cantora Wana Narval, fará um show dividido em duas partes. No primeiro momento, executarão música clássica e música internacional que trazem o espírito de fraternidade e solidariedade. Na segunda metade da apresentação o Ternamente Eclético apresenta temas natalinos de diversas épocas e nacionalidades.

A apresentação com duração de cerca de 50 minutos tocará obras como Minuetto & Badinerie (Bach), Trépack (Tchaikovski), Peperland (George Martin), Hallelluja (Leonard Cohen), Can you fell the Love (Elton John), Wish you a Merry Christmas (Arthur Warrell), Noite Azul (Orestes Barbosa), entre outras.

SERVIÇO – Concerto natalino do Ternamente Eclético. Domingo, 17/12, às 10h, na praça Alice Caprecci, no bairro Jardim Elite. Evento gratuito.