Ternamente Eclético, conhecido por transitar entre estilos diferenciados

A área externa da Casa do Povoador recebe neste sábado, 18/11, às 10h30, apresentação do grupo piracicabano Ternamente Eclético, com repertório de músicas clássicas e populares. No dia seguinte, domingo, 19/11, no mesmo horário, o grupo estará na Esalq (Escola Superior de Agricultural Luiz de Queiroz), próximo ao lago. A entrada em ambos os concertos é gratuita.

O conjunto, composto por Cecília Bellato, no piano; Luis Fernando Dutra, no violino, e Álvaro Damazo, no contrabaixo e arranjos, é conhecido por transitar entre estilos diferenciados. A proposta é trabalhar temas específicos e destacar compositores de universos distintos, que emitem informações semelhantes em seu repertório musical.

Os eventos tem apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

SERVIÇO – Ternamente Eclético. Sábado, 18/11, às 10h30, na Casa do Povoador (avenida Beira Rio) e domingo, 19/11, na Esalq (avenida Pádua Dias, 11), às 10h30. Entrada gratuita. Informações: 3403-2600.