A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), executou serviços de tapa-buraco na última semana, de 30/10 a 3/11, em 12 vias do município, entre avenidas, alamedas, estradas, travessas e ruas. Ao todo, as equipes percorreram 11 bairros.

homens trabalhando na aplicação de asfalto, com destaque para homem em máquina ajeitando a nova camada de asfalto
Ao todo, as equipes percorreram 11 bairros do município

Por meio da operação Tapa-buraco, a Semozel atende solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156 e vereadores, além das necessidades pontuais que as equipes verificam nas vias que percorrem.

As equipes priorizam regiões estratégicas de mais urgência, como avenidas com fluxo intenso, e necessidades pontuais. Os serviços são executados com medição da massa aplicada por m² e padronização, realizando requadramento ao redor do buraco, preenchendo com bica corrida (conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra) e finalizando com a massa asfáltica, nos buracos que precisem de intervenção mais profunda.

Confira abaixo os bairros e respectivas vias atendidas nesta semana:

• Garças: avenida Alvares José
  • Paulista: avenida José Alvares Castro