A programação da 15ª Viagem Literária segue em Piracicaba nesta quarta-feira, 8/11, às 14h, com oficina de escrita criativa com o mestre em educação Michel Yakini-Iman. A atividade gratuita é online e são apenas 20 vagas. As inscrições devem ser feitas aqui: https://bit.ly/46114Zw. O link da oficina será enviado para os participantes pelo WhatsApp ou e-mail.

A oficina é realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e da Biblioteca Ricardo Ferraz de Arruda Pinto.

Michel Yakini-Iman, natural de São Paulo, é escritor, artista-educador e produtor cultural. É autor de obras como Futebol Não É Coisa de Menino, Na Medula do Verbo, Acorde um Verso, Crônicas de um Peladeiro e do romance Amanhã Quero ser Vento.

VIAGEM LITERÁRIA – De julho a novembro de 2023, 72 bibliotecas de 71 cidades do Estado de São Paulo realizam a 15ª edição do programa Viagem Literária, iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo. Em Piracicaba, tem apoio da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e Biblioteca Municipal.

O eixo da programação deste ano é a literatura brasileira contemporânea, que engloba as produções de autoras e autores literariamente ativos nas primeiras duas décadas do século 21, o que inclui tanto escritoras e escritores nascidos ou que tenham publicado/estreado no século 20, quanto aqueles nascidos neste início de milênio.

SERVIÇO – Oficina de escrita criativa com Michel Yakini-Iman. Quarta-feira, 8/11, às 14h, online. Link será enviado para os participantes pelo WhatsApp ou e-mail. Inscrições gratuitas: https://bit.ly/46114Zw. Informações: (19) 3433-3674.